quarta-feira, 15 de junho de 2011

Red Bull

Sem fundamento para uns, toscas ou péssimas para outros... A verdade é que, na minha suspeita opinião, a publicidade da Red Bull desperta um sentimento de curiosidade e apelo à imaginação mesmo para os mais dotados nesta matéria. 
Ao que todas as empresas fogem caindo no pecado da monotonia e deixando o sal para o pão apenas para facilitar a interpretação dos anúncios na cabeça dos consumidores, o marketing  da Red Bull é recheado de inovação e não conformismo, caracterizando a marca como uma Love Brand, qualidade que só às melhores pertence e que mesmo assim necessita de um grande guarda costa  para a fazer perdurar. Perdida do mercado e à qual muitas empresas desprezam por dar trabalho, a Red Bull opta pela publicidade criativa, divertida e não explicita, que se destaca no mercado, fazendo os consumidores pensar no produto com curiosidade e apelo à descodificação de mensagens que passam na televisão. É um factor que não lembra a muitos pela sua característica irónica, mas uma publicidade que deixa a pensar, MARCA a MARCA na mente do público. Demasiado simples para os que pensam demais. "Red Bull dá-te asas”
“Como a Red Bull esta sempre patrocinando a F1 ganhando destaque em vários lugares onde ficam estampadas sua marca em capacetes, uniformes e até mesmo nos carros.
Como a Red Bull esta nas corridas ela também esta nos grandes eventos em  Madri, Espanha, Varsóvia e em outros grandes lugares. Agora também traz grandes atrações pela primeira vez para o Brasil, sempre impressionando seus clientes com seus eventos e promoções trazendo sempre o cliente sempre mais perto da marca deixando ele  curtir a alegria momentânea que ela oferece naquele momento, deixando o  consumidor consumir o seu produto pois o Red Bull é bom porque ele tira seu sono  e a pessoa consegue ficar acordada a noite toda, deixando sempre ligado e curtindo  tudo oque tem para se curtir pois o Red Bull “te da asas” para curtir o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário